Homenagem a Deus, Pedro Borges

O Borgeriano
1 min readAug 6, 2022

--

Não sei te definir Senhor. Não conheço seu rosto, mas sei que nada é sem ti !

Se te chamasse de Criador , Energia ou Princípio, estaria omitindo a seu respeito, pois estaria te fragmentando. Ainda que te chamasse de Absoluto, estaria apenas te dando mais um nome de linguagem humana.

Sinto que és infinito em todas as coisas, e todas as coisas são infinitas em ti.

Sei que se faz presente a cada momento, nada passa fora de ti, sempre estás ciente de tudo.

Em termos de conhecimento, não sei o que é ou quem és o senhor ,porém te sinto como presença como essência do que eu sou. Junto a ti sinto como sendo Um com os humanos, e todos seres, astros e estrelas. Pois tu é a fonte e sentido, da beleza da vida e do amor.

Sei que graças a você, por mais longa e fria que seja a noite , haverá sempre um novo amanhecer. Também sei Senhor que quando somos simples e temos gestos de amor é com você que nos parecemos.

Somos gratos Senhor, pelos nossos pais e amigos, e há todos aqueles que entraram na nossa história de vida e nos ensinaram a crescer, e a ser humano. Nesta noite aqui reunidos , contigo celebramos, por tudo que fomos, do que já somos e do que ainda seremos. e principalmente por ter nos permitido a honra de chegar até aqui.

Obrigado!

--

--

O Borgeriano
O Borgeriano

Written by O Borgeriano

Um astronauta em expedição entre mundos e vazios, buscando colecionar memórias e amadurecer a alma! #PSIC #PNL #Historias #Metaforas #Poesias #Reflexões

No responses yet